quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Bem Vindos!!

Quem somos?
Somos profissionais na área da educação e pretendemos divulgar, em nome da marca IDEIAS&CRĖAÇÃO, o projecto inovador de que somos promotores.
IDEIAS&CRĖAÇÃO surgiu da ideia de um grupo de profissionais da área educativa que acredita que é possível atingir a excelência na educação através da adequação dos cuidados e ocupação do tempo de crianças e jovens.
Actuamos exclusivamente no segmento da educação, prestando, entre outros, serviços de consultoria em gestão estratégica de Instituições de Ensino.
A IDEIAS&CRĖAÇÃO acredita no diálogo com as Instituições de Ensino e na sintonia personalizada com sua realidade. O aperfeiçoamento e o desenvolvimento de pessoas e de organizações integram a nossa missão.
Apoiar e acompanhar a evolução de todo o Processo Educativo, com um verdadeiro espírito de cooperação e parceria com toda a comunidade, são os nossos principais instrumentos.
O que fazemos?
Integrada neste projecto ambicioso, temos uma oferta de serviços bastante variada na Área da Educação, cuja qualidade, integridade e seriedade é assegurada por uma equipa de especialistas altamente determinados e motivados a obter os melhores resultados.
Disponibilizamos, assim, de acordo com as necessidades das famílias/comunidades escolares os seguintes serviços:
  • Avaliações psicológicas e do desenvolvimento
  • Apoio Psicopedagógico
  • Babysitting
  • Explicações/grupos de estudo
  • Implementação de Projectos: Promoção de Competências Sociais e Métodos de Estudo (e outros consoante as necessidades apresentadas pela instituição)
  • Projectos de Consultoria em Educação com vista à promoção da qualidade global da Instituição Educativa
  • Formação diversa e em contexto (consoante as necessidades apresentadas pelas Instituições)

 

1 comentário:

  1. BEM VINDAS!!...

    ... As iniciativas - todas as iniciativas - que constituam um efectivo contributo para a melhoria da qualidade dos cuidados prestados nos espaços educativos.
    ... As IDEIAS - todas as ideias - que corporizem a vontade e determinação de modernidade, de criatividade, de inovação, de rigor, de competência, de serviço.
    ... As profissionais que CREARAM, implementaram e partilharam este projecto através de um blog simples e muito apelativo, de cujos currículos é legítimo esperar, para além de rigor e competência, um trabalho profícuo e sustentado de IDEIAS & CREAÇÂO.

    Enquanto criança que já fui, pai, professor e cidadão atento às questões da Educação, desejo que este projecto tenha espaço para desenvolver no terreno todo o potencial que parece animá-lo. A bem da Educação.

    Fico V/seguidor atento e interessado.
    Cordialmente,
    josé

    ResponderEliminar