segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PARTILHAR IDEIAS & CREAÇÃO


Num tempo em que, não ter tempo, parece ser a chave de todo o sucesso, a pausa e o silêncio que por vezes gera, parecem provocar-nos uma espécie de formigueiro miudinho que, não matando, mói, e não raras vezes, nos faz carregar um estranho sentimento de culpa, que nos deixa inquietos e nos empurra de novo, mecanicamente, para o tempo sem tempo.
Vem isto a propósito do silêncio que, desde o Natal, se instalou neste espaço de interatividade com todos quantos gostam de IDEIAS&CREAÇÃO e que são a razão primordial do nosso empenho na Inspiração, na Reflexão, na Criatividade, na Partilha que alimentam o projeto essencial de IDEIAS&CREAÇÃO, e que, as mais das vezes, só se conseguem, sem pressas e… em silêncio.
Digamos que, paramos para pensar.
Inspirados em tempo de natividade e de advento de um novo ano. Que sendo, ainda que simbolicamente, tempos de nascimento e de mudança, podem também constituir momentos de inspiradora oportunidade para a reflexão, a criatividade e a partilha.
Feita a pausa vital, retemperadora, é tempo de regressarmos ao tempo sem tempo. Ou, se preferirem, ao tempo com menos tempo. Que, ao mesmo tempo, é um tempo com mais tempo para estarmos juntos e para, em conjunto, realizarmos o que a Inspiração, a Reflexão, a Criatividade impõe que façamos: PARTILHAR IDEIAS & CREAÇÃO. Com rigor e sentido profissional.
E com a Amizade que nos faz desejar a todos o melhor que a Vida tiver para lhes dar.

A equipa Ideias&Creação







Sem comentários:

Enviar um comentário