sexta-feira, 11 de maio de 2012

Formação “Primeiros Socorros em Crianças – Como prevenir e como atuar em acidentes domésticos”


Sabia que… não deve colocar substâncias gordurosas numa queimadura?
Sabia que… a última coisa que deve pedir a uma criança que está com uma hemorragia nasal é que levante a cabeça e olhe para cima?
Sabia que… a água oxigenada não deve ser utilizada para desinfetar feridas?










A verdade é que o senso comum nos foi incutindo alguns mitos relativamente a cuidados de saúde que devem ser clarificados e, em muitos casos, desmentidos.
® convida-o a inscrever-se nesta formação, no dia 19 de Maio (das 10h30 às 12h30), que pode fazer a diferença em futuras situações na sua vida e na vida dos seus filhos!


Através de inúmeros exemplos e da simulação de situações reais, venha descobrir, com a Enfermeira Susana Jesus, como prevenir e como atuar em acidentes domésticos como queimaduras, feridas, hemorragia, síncope (desmaio), convulsão, engasgamento/ asfixia, hipoglicémia, intoxicação, entre outros.



Informações úteis:
(1) Solicita-se a inscrição prévia na ação de formação através do e-mail ideias.creacao@gmail.com, até 2 (dois) dias antes do dia previsto para a sua realização, bem como, o depósito do valor correspondente ao custo de participação, através do NIB da CGD: 0035 0936 00045826 930 80.
(2) Custos de participação, por formação (Iva incluído): 15€/ pessoa
(3) No final da formação serão distribuídos diplomas de participação.
(4) Morada do local de formação:
·    Espaço Ideias&Creação: Rua Vale Formoso, nº 125, Marvila, Lisboa (próximo do Hospital Cuf Descobertas).

Sem comentários:

Enviar um comentário